segunda-feira, 26 de outubro de 2009

fluir.da.alma


Minha alma escorre pelos poros como líquido.
Lânguido caio, como a chuva que respinga.
Pinga. Choraminga.
Choro.
Sentidos que me envolvem.
Sentimentos. Tormentos.
Terremoto.
Me esgoto, me amarroto.
Danço, canso!
Me detono. Perco o trono.
O tronco que me sustenta, arrebenta.
E me lança como lança, flexa.
Me deixa!
Minha alma escorre pelos poros.
Feito ouro.
Touro. Tesouro.
Me reflete nesse flerte.
Inerte.
Me liberta.
Sou poeta, sou azas e grito.
Vento, acalanto, lamento.
Sou tufão, furacão. Metamorfose.
Estrela cadente. Carente. Demente.
Coração. Pulsante. Latente. Radiante.
Me toma e me ama!
Me esparrama.
Sou líquido que flui e derrama.

5 comentários:

  1. diversificada.. btf... fiko boa....
    "dúvida"... pq os pontos? ("fluir.da.alma")

    ResponderExcluir
  2. =]. imaginei...
    de roxa, ficou bom msm...
    vcs combinam o sentimento com a rima. (duh-uh... lógico vinicius!) rsrs..
    ótimo! =]~

    ResponderExcluir
  3. Ponto é mais que final, é recomeço. Separaçao e uniao ao mesmo tempo, pausa, reflexao. inicio junto ao meio e fim. É sentido, respiraçao. Com mais pontos se faz reticencias, continuidade, futuro. Entenrrompe o presente, o transforma em passado, e dá inicio ao futuro.

    ResponderExcluir