segunda-feira, 19 de outubro de 2009

in.certezas.solitárias


A solidão me faz cócegas, enquanto o calor da campainha me aquece a alma. A solidão faz parte de todas minhas listas negras. Porém, no amor me esqueço dela. O amor é movido pela saudade. A saudade é movida pela solidão, pelo momento que passou. E o que passou pelo amor que se viveu sentido na solidão que se vive agora.


A solidão é o telefone que não toca, a mensagem que não recebe, a carta que não se envia, o beijo que não mais se dá. E amor? Será que ultrapassa aquele bom dia quando nem se acordou direito, um sorriso, um abraço de “Que bom que está aqui”, um olhar de “eu presto atenção em você”, um pedido de desculpa, a saudade do cheiro, do toque do beijo?

Saudade, amor, solidão. Saudade daquele amor, saudade da solidão, solidão no amor, solidão por sentir saudade. Se ama quando se está só, ou apenas se ama quando amando não nos sentimos assim: sozinhos?


Um comentário:

  1. Depressão. Abdicação. Solidão.
    Adaptação. Apegação. SUPOSIÇÃO.

    Amor ou Dor?

    Dispensado. Acabado.

    Enfeitiçado?
    Tanto faz...

    ResponderExcluir